sábado, 11 de outubro de 2014

COMO NÃO PERDER SUA VILA NO CLASH OF CLANS (iOs ou Android)

https://twitter.com/300DEESPARTAX
Como salvar e restaurar uma vila de Clash of Clans
Neste post você vai aprender a como fazer um backup da sua vila de 
Clash of Clans, para que futuramente você não tenha problemas ao ter o 
tablet quebrado, pedido ou quiser troca-lo.

Vejo diariamente players com Android e iOS perderem suas vilas por erros bobos que poderiam ser evitados. 
Você sabia que é possível salvar sua vila de Clash e restaura-la em um novo
Smartphone ou tablet? Muitos já sabem, mas nunca é demais lembrar os
 desinformados.

Para utilizar este recurso do jogo você precisa vincular sua vila a uma conta Google 
(no android) ou da sua conta Apple ID (game center do iOS).

Como fazer Backup/Salvar vila


Para vincular e salvar sua vila, você deve vincula-la a um serviço 
(Google+ ou Game Center), como falei anteriormente! É super simples, vamos lá... 
(vale tanto para android quanto iOS, basta fazer login com o serviço correto)
  1. Abra o Clash of Clans
  2. Vá até as configurações do jogo (na engrenagem a direita da tela)
  3. Clique em "Desconectado"...  
  4. Em seguida clique em "fazer login" para vincular e salvar sua conta.
  5. Pronto! Fazendo isto agora sua vila esta salva nesta conta google!


Como restaurar uma vila (em outro celular ou após formata-lo)


Para restaurar sua vila salva com o Google+, em um novo dispositivo ou após ter 
formatado o seu dispositivo, basta fazer o download de Clash of Clans novamente na 
loja de aplicativos, e em seguida ir até "Configurações" e fazer login usando a mesma
conta google que vc usou anteriormente.
Com isto o servidor irá sincronizar seus dados automaticamente.

Observações: - Uma conta google só pode armazenar uma vila
- Você não pode salvar sua vila usando o Facebook, esta opção é só para interação 
com seus amigos.

Deixe um backup do seu telefone no computador. Essa dica é essencial não só para o jogo, mas para tudo. Qualquer problema que dê com a sua vila, qualquer problema que acontecer com o seu dispositivo como bugs ao atualizar a última versão do iOS, só poderá recuperar a versão antiga desse modo. Fora que em caso de perda, é um bom meio de não perder suas informações.

Evite deixar seu telefone muito pesado. Isso vale para a memória RAM e para a memória de armazenamento. Corre o risco do seu telefone no geral travar mais, e consequentemente o seu jogo travar bem mais. Isso quer dizer uma pior jogabilidade e o risco do seu jogo constantemente ficar fechando.

Caso perca a sua vila, não tome nenhuma atitude de imediato. Não comece uma vila nova, não desinstale e instale de novo, entre outras providências. Entre em contato com o suporte ou nós da página. Muitos players aqui perderam a vila por simplesmente fazer procedimentos errados por falta de informação.

Para quem tem iOS, caso perca a sua vila, JAMAIS comece outra com o mesmo Game Center de antes. Você vai substituir as vilas, e dificilmente conseguirá recuperar (há sempre uma chance remota do suporte conseguir recuperar para ti, mas que fique claro: BEM REMOTA). Entre em contato conosco, e nós te ensinaremos o procedimento para recuperar a sua vila antiga.

Não restaure seu celular sem antes ter um backup dos seus dados e a garantia de que o seu jogo está atrelado ao Game Center ou ao Google+!

É isso pessoal, espero muito que sigam as dicas e que isso ajude a todos serem um pouco mais cuidados com suas respectivas vilas. 

Bom jovens é isso por hoje, espero ter ajudado, um grande abraço e aproveitem bem o jogo, dúvidas temos dezenas de salas em nosso WHASTAPP 

By Beowulf 

22 comentários:

  1. Meu dispositivo Android foi roubado, e agora comprei um dispositivo com iOS. Não faço ideia de como recuperar minha vila para esse novo aparelho. Não fiz download na AppStore e nem vinculei nada com o Game Center.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você tem q pegar um celular androind de alguém, ligar na sua conta do flash pelo google+ aí vai em vincular dispositivo "esse e o antigo" dos vai no IOS vincular dispositivo "este e o novo" ai VC coloca o código lá que apareceu no Android e jah era :)

      Excluir
    2. Amigo você tem q pegar um celular androind de alguém, ligar na sua conta do flash pelo google+ aí vai em vincular dispositivo "esse e o antigo" dos vai no IOS vincular dispositivo "este e o novo" ai VC coloca o código lá que apareceu no Android e jah era :)

      Excluir
  2. Também estou com mesmo problema.
    Eu era usuário apple, e agora que meu aparelho foi roubado eu adquiri um android e não sei como prosseguir para recuperar minha conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve instalar o flash, antes de abrir o jogo, deslogue do game Center e abra o jogo, ao abrir vai pedir para logar.
      Então você loga em sua conta da game Center e vai aparecer seu cv

      Excluir
    2. Você deve instalar o flash, antes de abrir o jogo, deslogue do game Center e abra o jogo, ao abrir vai pedir para logar.
      Então você loga em sua conta da game Center e vai aparecer seu cv

      Excluir
  3. Também estou com mesmo problema.
    Eu era usuário apple, e agora que meu aparelho foi roubado eu adquiri um android e não sei como prosseguir para recuperar minha conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano se tu saber um jeto de resolver isso vc me responde por favor

      Excluir
  4. O meu problema é o seguinte: eu tinha uma vila no iphone e baixei o bluestacks no pc para jogar clash tbm. Vinculei a vila p jogar com o meu cv tanto no pc quanto no cel. Daí eu fiz um backup no iphone e perdi a minha vila, só tenho ela no bluestacks e queria saber se tem como transferir de volta pro iphone, afinal só posso usar a opção "vincular um dispositivo" uma única vez...

    ResponderExcluir
  5. N consigo trocar de conta no jogo sempre que coloco CONFIRMAR o Ok fica cinza e n consigo mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. No final de CONFIRMAR esta dando espaço, apague o.

      Excluir
  6. Estou com o mesmo problema, usava o jogo em um IOS e agora estou com um dispositivo Android e não consigo recuperar minha vila, o que devo fazer???

    ResponderExcluir
  7. perdi minha conta pós formatei meu cel e a conta antiga não quis logar no e-mail tive q cria outra conta mandei msg para o suporte e ate agora nada

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu fui hackeada, dois meses depois consegui o meu email de volta (no qual loguei a vila Google+) . Mas agora que consegui o email de volta, simplesmente não consigo acessar minha vila, é como se tivesse desaparecido, penso até que a supercell tirou a vila do clash, mesmo o email estando correto!

    ResponderExcluir
  9. Sou lenta pra entender certas coisas RS. Não entendi se deixa desconectado no google+ ou conectado na hora de desinstalar o jogo no celular. Alguém pode me explicar melhor. Grata!

    ResponderExcluir
  10. se eu vinculei minha conta uma vez para o ios posso voltar a usar no android denovo? nao to conseguindo

    ResponderExcluir
  11. tenho 2 contas no game center, em uma delas tenho uma vila cv8, porém no pc tenho no bluestacks uma outra vila cv4. Gostaria de saber se posso transferir minha vila do pc para a minha outra conta do game center sem perder a minha vila cv8. Consequentemente usando as duas vilas no mesmo aparelho iOS

    ResponderExcluir
  12. Também estou com mesmo problema.
    Eu era usuário apple, e agora que meu aparelho foi roubado eu adquiri um android e não sei como prosseguir para recuperar minha conta pior coisa to ficando maluco aqui

    ResponderExcluir
  13. eu nao sei o que aconteceu minha vila quando clico pra entrar aparece pra criar um id de jogador e nao consigo entra alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  14. eu nao sei o que aconteceu minha vila quando clico pra entrar aparece pra criar um id de jogador e nao consigo entra alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir